quarta-feira, 6 de abril de 2016

#desafio90dias

Falei na página do facebook aqui, que ia entrar num Desafio "VIP" mas não me alonguei muito no assunto e hoje venho explicar em que consiste!

‪#‎desafiovip90diasespt‬ consiste num programa alimentar e de exercício físico que tem por objectivo alterar a composição corporal do participante. Os objectivos são pessoais e por isso o #desafiovip90diasespt não é só um plano de perda de peso mas sim de alteração de estilo de vida.
Foi criado um grupo na rede social no Facebook em que, diariamente, os participantes do #desafiovip90diasespt colocam pelo menos uma foto alusiva ao seu novo estilo de vida. A partilha do peso e objectivos dos participantes é pessoal e totalmente privado entre o próprio e o Coach e só com autorização e vontade própria será publicado.
Estilo de vida activo e saudável:
☆ Alimentação Equilibrada 
☆ Suplementação
☆ Hidratação 
☆ Exercício Físico

Actualmente vou no 5º dia! Tenho tentado aliar a suplementação da Herbalife, nomeadamente o famoso batido substituto de refeição F1 - especialmente ao pequeno-almoço, às restantes refeições tornando as cada vez mais saudáveis. No que diz respeito ao Exercício Físico, é onde mais "falho", treino apenas o que me é imposto nos treinos de andebol, mas espero mudar isto em breve e voltar a inscrever-me num ginásio ou então decidir-me a ir dar umas corridinhas com mais frequência!



instagram @itsallritas.fault

» Um dos meus objectivos pessoais, além da perda de peso, passa por realmente mudar a minha alimentação - e de vez! Então ando a "estudar" os superalimentos da ISWARI, as lojas CELEIRO sempre aliados também à HERBALIFE.

@O que acham deste tipo de desafios? Eram capazes de alinhar? 
Vou criar uma label aqui no blog para que possam ir acompanhando o processo!


Abril sorrisos mil...
Rita,

3 comentários:

  1. Eu gosto bastante destes desafios, porque ajudam a manter as pessoas motivadas!
    Notas alguma diferença com os produtos da Herbalife?

    Beijinhos,
    Sara

    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este desafio parece-me muito bom, gostava muito de o fazer mas vivendo eu ainda com os meus pais é complicado mudar aqui as coisas cá em casa eheh

    Beijinhoos
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de desafios para mim são os mais difíceis mas felizmente também não preciso de perder peso, aliás estou é a precisar de angariar mais uns quilinhos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar