domingo, 8 de maio de 2016

Livros - Shadow Hunters

Começo por pedir desculpa pela ausência, mas o mês de Abril representou todo um novo período de adaptação ao novo emprego que, só por acaso, estou adorar!
Daí não ter tido tanta disponibilidade para cá vir actualizar o blog.

O primeiro post de Maio é uma nova rubrica cá do blog! Chama-se "Fragmentos de um diário" e neles podem ler algumas passagens e/ou desabafos que eu ia partilhando no meu antigo blog, como Miss Little. Apesar de não representarem em nada, a fase da minha vida em que actualmente estou, "Fragmentos de um diário" representa a menina que outrora fui.

Novidades! Como já sabem, ou deviam saber, sou viciada em séries e decidi começar a ler os livros da saga Caçadores de Sombras (Shadow Hunters) da Cassandra Clare e estou amar! Actualmente estou a terminar o segundo volume - A cidade das cinzas, mas já tenho o terceiro em meu poder - A cidade de vidro. Já vi o filme e a primeira temporada da série. Não desiludem mas após a leitura do livro, sentimos que se só tivéssemos ficado pela TV, faltariam momentos importante para o desenrolar de todo o enredo!

Elenco da série Shadow Hunters

EU A-D-O-R-O LIVROS, sinto como se estivesse dentro das histórias, presente na vidas das personagens! Desde cedo fui incentivada a trocar os brinquedos por livros - tenho inclusive a colecção da Anita, mas à medida que ia crescendo, só lia por obrigação.



Comecei por ler Nicholas Sparks, Margarida Rebelo Sousa, Daniel Oliveira, E. L. James... tudo muito dentro de romances mas agora colei na fantasia dos livros da Cassandra Clare graças ao sucesso da série que só volta daqui a uns mesitos para a segunda temporada! Até lá, faltam-me 4 de 6 volumes da saga, e há muito para ler.

@E vocês? São fãs de que tipo de leituras? Aceito sugestões!

Volto em breve,
Rita

2 comentários:

  1. Eu sempre gostei muito de ler romances (neste momento estou mortinha para ler o livro de um filme que sai no verão, "Viver depois de ti") mas confesso que ultimamente tenho lido coisas um bocadinho mais científicas, a faculdade assim o exige :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  2. Amazing post!

    FIRMOO.COM-GIVEAWAY IN 66 COUNTRIES-5 WINNERS!!

    ameliabelieveme.blogspot.com

    ResponderEliminar