quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

#2 NYE breve reflexão

Acordar doente desde o dia de Natal não tem sido fácil. Entre trabalhar em dois lados e sendo um deles no shopping, com a correria das compras de natal e saldos, anda tudo doido!

Hoje é o Ú-L-T-I-M-O  D-I-A  D-O  A-N-O e, fazendo uma breve reflexão, que ano. Não foi um ano propriamente fácil - nunca é, existiram momentos que ditaram sentenças que, indirectamente me afectaram. Mas é para a frente que se caminha.

A nível pessoal, as situações - boas e más - que pelo caminho surgiram, fortaleceram-me! Mostraram-me que nem sempre estou reciproca a encarar confrontos ou melhor dizendo, que não sei lidar com eles. Que não posso simplesmente guardar para mim porque "amanhã se resolve" e, amanhã, tudo está na mesma eu apenas ignorei os factos. E acumulei.

Talvez por ter alguém com uma opinião - por vezes - diferente da minha, tenha-me ajudado a ver por outro prisma certas situações, que mesmo num cenário menos bom é possível ver luz. Que só damos valor a pequenos aspectos da nossa rotina, quando nos são - por motivos de força maior - retirados (mesmo não sendo directamente connosco).

Espero que 2016 me traga um bom upgrade de 2015! O bom e o mau menos bom. Que seja repleto de A-M-O-R, saúde, trabalho, A-M-I-Z-A-D-E... sempre com quem nos é mais querido ao pé! Que me proporcione viagens para conhecer e me conhecer ao lado de quem comigo, também queira crescer um pouco mais.


"Aos outros,
dou o direito de serem como são.
A mim,
dou o dever de ser cada dia melhor!"
Chico Xavier


Uma óptima entrada neste novo ano malta!
2016, me aguarde "que eu vou lhe usar!"
Um beijo da Rita,

Sem comentários:

Enviar um comentário