quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cinema: JANEIRO

Se há algo de que goste imenso é de CI-NE-MA! E como tenho quem partilhe - entre outras - esta mesma paixão pela 7ª arte, torna-se mais fácil as idas ao shopping para ver o que por ai anda. Se bem que, em alguns sites é possível já ver alguns dos filmes em exibição sem sair do conforto da nossa casa e até em óptima qualidade!

Um desses casos - relativo ao corrente mês, está a estrear em Portugal hoje e eu já o vi faz duas semanas...  Apresento-vos GOOSEBUMPS:

"Zach Cooper fica deprimido quando é obrigado a mudar-se com a família, de Nova Iorque para a pequena cidade de GreendaleNa sua nova casa, encontra uma réstia de esperança quando conhece a formosa Hanna, que mora mesmo ao lado, filha de R.L. Stine, o autor da série Goosebumps.
Zach começa a investigar a misteriosa família e depressa descobre que as criaturas das histórias que o tornaram famoso são reais e estão presos dentro dos livros e inadvertidamente, liberta os respectivos demónios. Agora, Zach, Hannah, Champ e Stine, vão ter de fazer equipa e juntar todas as criaturas, para os devolver aos livros e salvar a cidade"

@ Este é o típico filme que se fosse ver ao cinema estava tudo OK visto que é bastante divertido - mais não fosse pelo actor Jack Back que interpreta o escritor R.L. Stine. É um filme de aventura e como envolve magia, demónios e o típico romance adolescente é um óptimo filme para um serão divertido.
Vistos agora no cinema temos a comédia RIDE ALONG 2 e na categoria de drama + ficção cientifica A 5ª VAGA.

RIDE ALONG2: 

"Ben Barber, recém-formado na Academia de Polícia de Atlanta, prepara-se a todo o custo para se tornar num detective. A poucos dias de casar, Ben é destacado juntamente com o detective James (Ice Cube), o seu futuro cunhado, para uma missão em Miami, onde vão trabalhar em colaboração com a Polícia local para prenderem Antonio Pope (Benjamin Bratt), um poderoso senhor da droga."

@ Eu sou fã do Kevin Hart então sou suspeita mas garanto-vos que é de partir o caco a rir! Comparativamente com o primeiro, este não lhe fica atrás mas confesso ter achado mais piada ao primeiro. De qualquer forma é um bom filme a ver e preparem as bochechas porque vão doer de tanto rir.


A 5ª VAGA: 

 "Quatro ondas mortais de ataques alienígenas, deixaram a maior parte da Terra dizimada e a raça humana à beira da extinção.Num contexto de medo e desconfiança, Cassie Sullivan, uma adolescente de 16 anos, está em fuga, tentando desesperadamente salvar o irmão mais novo, que foi sequestrado por criaturas extraterrestres colonizadoras da Terra. Enquanto se prepara para a inevitável e letal 5ª onda, Cassie conhece um jovem que pode tornar-se na sua esperança final."

@ Quem se recorda da Chloe Moretz em "Kick Ass" vai se aperceber do quanto ela evoluiu desde então. O filme retrata um tema que pessoalmente não aprecio - invasões alienígenas - mas que foi muito bem conseguido e daí ser o meu filme do mês (que por sinal ainda não terminou). Drama, acção e romance são esperados bem como... o segundo filme!! Até lá espero conseguir ler o livro.


Dois filmes a ver ainda sobre as estreias deste mês: O Renascido com o Leonardo DiCaprio e o Regressão com a Emma Watson que, como está na net, vou começar a vê-lo hoje. 

Em breve falarei das estreias que mais aguardo para este ano! E que ano cinematográfico que ai vem!! 

@ Já viram algum destes? O outro que esteja no cinema? Deixem a vossa opinião quero saber tuudo!
Rita,

4 comentários:

  1. EU adorei esse filme, principalmente porque: 1º adorava ler esses livros em criança e 2º gosto muito do Jack Black; ainda estou para ver os outros dois filmes. Eu ADORO os filmes do Kick Ass e essa jovem actriz é DEMAIS. Gostei da representação dela no remake da CARRIE <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu os livros não conheço mas vou ponderar ler :p Quanto ao 5ª Vaga, gostei muito da personagem dela - tens de ver :D
      Já vi o regressão mas não gostei -.- ainda bem q o vi na net - muito mastigada a história quando as coisas se começam a tornar obvias!

      Beijinho Carla

      Eliminar
  2. Não vi nenhum desses. Dos que estão/estiverem recentemente no cinema vi The Danish Girl, The Dressmaker e The Revenant (os filmes deste ano estão fortes no "The", ahah). DETESTEI The Revenant, foi o maior desperdício de tempo da vida =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses que nomeaste por acaso estava com curiosidade de ver o The Revenant... mas assim sendo, vou baixar as expectativas :p Como já estão na net em ultimo caso, vejo outro que pago o mesmo :D

      Eliminar