quinta-feira, 10 de março de 2016

Ante-estreia: Convergente

Apesar de só hoje estrear nos cinemas, ontem tive a oportunidade de assistir à ante-estreia de Convergente da Saga Divergente no Cinema UCI Arrábida 20.



Apesar de retratarem eventos diferente, convenhamos que Divergente, Hunger Games, Maze Runner e a 5ª Onda têm alguns factores em comum! Mesmo assim, gostei de todos os que já vi!

Não vou vou falar muito do filme por causa dos spoilers, mas fiquem com o trailer e com a sinopse.



"Após a mensagem de Edith Prior ser revelada,Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade."



A Tris continua a lutar pelo fim das fracções mas algo mais está por acontecer. A "nova sociedade" durante 200 anos tem vindo a estudar a genética a fim de salvar as pessoas do ambiente tóxico a que estão sujeitas. E, entre os que abandonaram Chicago, ela é a única Pura.

A partir de hoje já poderão tirar as vossas próprias conclusões à cerca do filme. Quanto à minha opinião é de que gostei imenso!! E recomendo. E já agora, vai ter continuação!

EXTRA:
Para quem é viciado em séries como eu, pode reconhecer duas novas personagens no filme que entram nas séries Flash e Hemlock Grove. Temos então Keiynan Lonsdale, o Wally West filho do West da série Flash e Bill Skarsgard como Roman Godfrey em Hemlock Grove.

Até,
Rita




11 comentários:

  1. wow ir à ante-estreia, que chique :P
    ainda bem que gostaste!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê mas estes filmes nunca me captam a atenção :p Mas ainda bem que gostaste!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de aventura! E um pouco de ficção cientifica com a mistura do tipico romance adolescente :D

      Eliminar
  3. Que sorte!! Quero imenso ir ver :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai ai, quero ver!! Estou a gostar muito da saga e concordo contigo, tem semelhanças com outros filmes, no entanto, continuo a gostar deles!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira - Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  5. Ai eu quero imenso ver o filme! Li os livros todos e quero ver como fazem!
    Segui-te e nomeei-te para uma tag no meu blog, espreita!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    ResponderEliminar
  6. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar
  7. Vou ver o filme hojeee! estou ansiosa, disseram-me que era muito bom e agora com este post ainda mais animada fico
    Beijinhos
    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sou viciada nessa saga e estou ansiosa por ir ver esse filme!

    Conheci agora o teu blog e gostei muito! Estou a seguir :)
    Beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar