quinta-feira, 31 de março de 2016

Março: projecto #12meses12coisas

3º mês do ano.
Fogo! Passou a correr. Março está a terminar e o M-E-U mês de Abril está ai a espreitar.

Voltando ao tópico, Março - segundo o projecto #12meses#12coisas da Rafaela do Lemaodoce, é o mês em que divulgar 12 MÚSICAS QUE ADORO.
- Não podia ser mais difícil! Tudo o que tenho quer no smartphone quer no mp3 são músicas que eu adoro!! Então optei por escolher as 12 + tocadas.

Caso queiram rever as minhas 12 selecções respectivas a Janeiro e Fevereiro é só clicarem!



Decidi colocar os versos que mais gosto da letra de cada música juntamente com o link do video!

1. If you could see me now - The Script
"you used to say i won't, know i will until it cost me
like i won't know real love
till i've loved then i've lost it"

"some try to hand me money, they don't understand,
i'm not broke... i'm just a broken hearted man
i know it makes no sense but what else can i do
how can i move on when i'm still in love with you..."

3. Love myself - Hailee Steinfeld
"i'm gonna put my body first and love me so hard 'till it hurts
(...) i love me, 
gonna love myself, no, i don't need anybody else"

4. Photograph - Ed Sheeran
"and when it gets hard, you know it can get hard sometimes
it is the only thing that makes us feel alive"

5. Love yourself - Justin Bieber 
"and baby i been movin' on and i think you should be somethin'
i don't wanna hold back, maybe you should know that
my mama don't like you and she likes everyone"

6. Sk8 boy - Avril Lavigne
"there is more that meets the eye,
i see the soul that is inside"

7. O amor é assim - HMB ft Carminho
"o amor é assim, pelo menos para mim
deixa-me do avesso, tropeço, levanto
e volto para ti"

8. Melhor de mim - Mariza
"é preciso perder, para depois se ganhar
e mesmo sem ver, acreditar"

9. Don't dream it's over - Crowded House
» Adoro a versão da Miley Cyrus com a Ariana Grande
"there's battle ahead, may battles are lost
but you'll never see the end of the road
while you're traveling with me"

"somewhere over the rainbow, blue birds fly
and the dreams that you dreamed of
dreams really do come true"

11. Demons - Imagine Dragons 
"when you feel my heat
look in to my eyes
is where my demons hide"

12. Imagine - John Lennon
"imagine all the people
living life in peace"


Aqui fica o a resposta ao projecto deste mês! E se têm blog, participem também, carreguem no LeomaoDoce e vejam como podem participar!
@Temos gostos musicais em comum? Contem-me lá...

Até,
Rita

1 comentário:

  1. Adoro as três primeiras músicas <3 E umas ou outra também gosto, mas admito que não são as minhas favoritas, mas claro que tem aí uma boa lista e isso eu admito <3

    Tal como eu, eu quero ser saudável e feliz: e isso já sou as duas :D <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar