Crias justificações para tentar entender o porquê de o caminho estar interrompido. De que fizeste escolhas erradas, disseste algo proibido, de que TU não fizeste por mais... de que o problemas está no teu desenho! Que o projecto que tanto idealizaste cooperar, não era para ti, porque não há futuro. Que foste um pilar importante mas que as bases nunca foram firmes para equilibrar toda a estrutura criada e, daí terem cedido." (estava perdido nos rascunhos)
>>
Cansei-me de justificar o porquê de ter ficado pelos rascunhos. De achar que diariamente poderia acrescentar um pouco mais e, de que a pouco-a-pouco, a maquete ganharia vida.
Só que não é assim que funciona. Não chega acrescentar quando não se sabe ao certo o que se quer ver projectado. E é ai que temos de reconhecer que nos perdemos na catrafada de sarrabiscos que não saíram do papel.
Todos aqueles papéis - que marcados pelo lápis e pela força da borracha - trago comigo, passam a fazer parte de um diário gráfico; que diariamente me acompanham nesta nova viagem, por terras de ninguém sem destino algum.
Partimos por diferentes caminhos em busca de inspiração pessoal, de novas perspectivas a fim de criar e, quem sabe, realizar algo novo. Tentando não perder o norte nem a essência que se partilhou.
drops of jupiter - train
Alguém disse: "She never looked nice. She looked like art, and art wasn't supposed to look nice.
It was supposed to make you feel something."
It was supposed to make you feel something."
Ola Linda, Adorei o post, Obrigada:) Bjs
ResponderEliminarNovopost
http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#disqus_thread
Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4
Escreves mesmo bem, querida! ♡ xo
ResponderEliminarfrompeonies.blogspot.com
és toda boa Rita
ResponderEliminar