segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"you were looking for yourself out there"

"E quando tu não és suficiente? Quando acordas e apercebeste de que o teu eu, não chega. Não se projecta no projecto que sempre pensaste fazer parte?

Crias justificações para tentar entender o porquê de o caminho estar interrompido. De que fizeste escolhas erradas, disseste algo proibido, de que TU não fizeste por mais... de que o problemas está no teu desenho! Que o projecto que tanto idealizaste cooperar, não era para ti, porque não há futuro. Que foste um pilar importante mas que as bases nunca foram firmes para equilibrar toda a estrutura criada e, daí terem cedido." (estava perdido nos rascunhos)

>>

Cansei-me de justificar o porquê de ter ficado pelos rascunhos. De achar que diariamente poderia acrescentar um pouco mais e, de que a pouco-a-pouco, a maquete ganharia vida.

Só que não é assim que funciona. Não chega acrescentar quando não se sabe ao certo o que se quer ver projectado. E é ai que temos de reconhecer que nos perdemos na catrafada de sarrabiscos que não saíram do papel.
Todos aqueles papéis - que marcados pelo lápis e pela força da borracha - trago comigo, passam a fazer parte de um diário gráfico; que diariamente me acompanham nesta nova viagem, por terras de ninguém sem destino algum.

Partimos por diferentes caminhos em busca de inspiração pessoal, de novas perspectivas a fim de criar e, quem sabe, realizar algo novo. Tentando não perder o norte nem a essência que se partilhou.


drops of jupiter - train


Alguém disse: "She never looked nice. She looked like art, and art wasn't supposed to look nice.
It was supposed to make you feel something."





3 comentários:

  1. Ola Linda, Adorei o post, Obrigada:) Bjs
    Novopost
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#disqus_thread
    Youtube
    https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
  2. Escreves mesmo bem, querida! ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar